A Dieta da sopa implementada com o objectivo de perder peso. Conheça receitas da dieta da sopa, como a sopa de repolho.


sábado, 19 de dezembro de 2015

Factos e ficção na dieta da sopa

Quando se aproxima alguma data festiva como por exemplo um casamento sempre surge a preocupação de vestir destinada roupa que assente bem em nosso corpo. Nestas alturas por vezes verificamos a necessidade de perder peso de modo a apresentar-nos de forma elegante no dia da festa!
Você provavelmente já quis perder alguns quilos em algum momento.
Depois disso, você pensa que será mais fácil promover uma alimentação mais saudável. Depois de alguns quilos perdidos, uma pequena voz em sua cabeça pode dizer, que você está mais motivado para malhar no ginásio. Estudos mostram que provavelmente você está certo. Pessoas que perdem entre 5 e 10 quilos ficam mais motivadas para continuar no caminho certo, rumo a uma maior perda de peso. Pode ser apenas a motivação que você precisa para ficar em forma.
Muita gente tenta impulsionar sua perda de peso, morrendo de fome, mas todos nós sabemos que isso não é a maneira saudável de perder pso. Pergunte atéa uma criança e ela vão dizer que a nutrição é uma parte importante da saúde geral e não há nenhuma razão para sacrificar um corpo saudável em função de uma boa aparência. Pílulas e dietas líquidas têm suas falhas, desde colocar produtos químicos em seu corpo (nunca é uma opção saudável) a dietas líquidas que deixam você sentir-se insatisfeito. Muitos tiveram sucesso com a dieta da sopa de repolho, que se julgou ter começado como uma solução para pacientes médicos obesos que aguardam. Sabemos agora que isso não é verdade.
No entanto, os contos de sucesso com a dieta foram enviados de pessoa para pessoa e de colega de trabalho para um amigo de família. Os indivíduos tiveram sucesso com a dieta, pelo menos numa base de curto prazo e como uma "solução rápida" para perder os primeiros quilos, a fim de obter a motivação para continuar a trabalhar!
A dieta da sopa de repolho não é como algumas dietas que progridem a taxas lentas e constantes e que não podem produzir a quantidade desejada de perda de peso para muitas semanas sucessivas. A maioria das pessoas que seguem esses tipos de dietas sai fora do vagão cedo demais e desistem. A dieta da sopa de repolho é implementada apenas por um curto período de tempo, no entanto, é fácil de ver os resultados rapidamente. Além disso, você sabe que o fim está à vista, o que o torna mais fácil de manter, quando comparado com um plano mais longo.