A Dieta da sopa implementada com o objectivo de perder peso. Conheça receitas da dieta da sopa, como a sopa de repolho.


quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A dieta da sopa como passo inicial para uma dieta mais saudável

A dieta da sopa de repolho fornece uma grande "pontapé inicial" para uma forma mais moderada de comer.
O menu desta dieta da sopa é pobre em gordura e rica em fibras.
Na dieta da sopa, o principal objetivo é usar este plano como um ponto de partida para iniciar um plano alimentar mais saudável e mais moderado a longo prazo.
Enquanto que as primeiras versões da dieta da sopa pudessem não ter sido excepcionalmente saudáveis, mais informações e conhecimento melhorou esta dieta consideravelmente. As alterações na dieta têm incluído, em algumas versões, a adição de suplementos proteicos para aumentar a substância e nutrição, diminuindo-se o sódio e/ou o aumento do consumo de água.
Ao longo dos anos as pessoas têm adicionado seus próprios toques pessoais para tornar a dieta da sopa de repolho mais propícia aos seus próprios estilos de vida. Não há nada de errado com isso, desde que você siga os princípios básicos alimentares introduzidos na dieta. Nós vamos mostrar-lhe exatamente como fazer isso mais tarde, e também sugerir alguns suplementos que você pode tomar para aumentar a sua perda de peso.
Então, se você tem uma ocasião especial chegando, ou se você está olhando apenas para a perca de alguns quilos num curto espaço de tempo, a dieta da sopa de repolho pode ser exatamente o que você está procurando para ajudar. Por um lado, você não vai morrer de fome nesta dieta. Você pode comer em quantidade os alimentos listados no programa! E, embora a dieta em si seja apenas por sete dias (e não deve ser seguida por mais tempo do que isso) pode tornar-se num grande "pontapé de saída" para uma forma mais moderada de comer.
A maior preocupação é a sua saúde e bem-estar, e claro, já detalharmos noutro artigo os prós e contras da dieta e como você pode segui-la de perto, mas de forma responsável, a fim de produzir os melhores resultados num período de tempo relativamente curto.