A Dieta da sopa implementada com o objectivo de perder peso. Conheça receitas da dieta da sopa, como a sopa de repolho.


terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Dieta do Limão permite perda de peso rápida

Os limões são uma das melhores armas da natureza quando pretendemos iniciar uma guerra para queima de gordura. A dieta do limão, uma dieta composta de limões, pode ajudar você a perder peso numa base diária, e você será capaz de atingir a forma do corpo que sempre quis.

Usando a receita descrita abaixo, em combinação com uma dieta saudável pode ajudar a perder peso muito rapidamente, quase 1 kg por dia.
Esta bebida também irá limpar seu corpo de toxinas que se acumulam a cada dia. Não só isso, ela irá aumentar e fortalecer o seu sistema imunológico. Nosso corpo perde vitamina C todos os dias, e esta é uma das maneiras mais saudáveis ​​de reabastece-lo.

Fãs de Beyoncé estarão particularmente interessados ​​na dieta do limão, uma vez que ela usou essa mesma receita para perder 38 kg depois de ter dado à luz.

Preparação  do "chá" de limão

Ingredientes:
• 8 copos de água
• suco de limão espremido (6 limões)
• ½ xícara de mel
• Poucos cubos de gelo
• 10 folhas de hortelã
Quando você faz uma bebida com limões ou mel, nunca deixe a água chegar a ferver. Você precisa dela morna. Então, quando você colocar a água à temperatura adequada, basta adicionar todos os ingredientes nela e posteriormente deixar a mistura na geladeira por um par de horas. Depois é só coar e combiná-lo com as suas refeições.
A melhor hora do dia para consumir esta mistura é exatamente antes do pequeno almoço. Depois, o seu pequeno-almoço deve ser constituído estritamente por frutas. Depois de um par de horas deve beber mais um copo da bebida confeccionada e combiná-la com um snack de amêndoas não torradas.
Para o almoço você vai precisar de uma salada de alface com azeite e vinagre de maçã, que irá ajudá-lo a queimar gordura rapidamente, e um ovo cozido. Depois do almoço, beber mais um copo da preparação e combiná-la com uma fruta à sua escolha.
Para o jantar, você pode usar frango ou peixe grelhado com uma salada. Beba um copo de chá de limão duas horas antes de deitar.
Ao aderir a esta dieta você não só perde peso, como se livra também das toxinas do corpo. Para obter o máximo rendimento desta dieta, você tem que beber toda a quantidade do chá de limão durante o dia. Faça isso por cinco dias seguidos e certifique-se de combiná-la com outras refeições saudáveis.